Estas são conquistas de duas décadas de compromisso com o desenvolvimento sustentável de cadeias sociobioprodutivas em rede, que potencializam a produção familiar agroecológica e orgânica, promovendo a melhoria contínua de processos e produtos e a construção de vínculos com nossos consumidores e colaboradores, contribuindo para a conservação do Cerrado.

Somos certificados pelo Centro de Desenvolvimento Agroecológico do Cerrado – Cedac e pela Anvisa como produtores e processadores de ingredientes e produtos orgânicos. Temos em nossos produtos o selo de Orgânicos do Brasil por Sistema Participativo.

Possuímos o Selo Nacional da Agricultura Familiar, que identifica a origem e fornece as características dos produtos da agricultura familiar, tendo por finalidade o fortalecimento das identidades social e produtiva dos vários segmentos do setor, perante os consumidores e público geral.

Temos o certificado do HACCP – Hazard Analysis and Critical Control Point, que é uma certificação de qualidade em um Sistema de Gestão de Segurança de Alimentos baseado na diretriz do APPCC do Codex Alimentarius para indústria de alimentos.

Possuímos credenciamento pelo FDA/USA – The Food and Drugs Administration para exportação para os Estados Unidos da América.

Somos certificados pela Global Markets Programme – GMP, lançado pela Global Food Safety Initiative – GFSI.